segunda-feira, 29 de abril de 2019

Reencontrando Uma Amiga 。✿*


Já fazia um tempo que eu estava querendo encontrar uma amiga de banca de escola. Usei as redes sociais para encontrá-la, e depois de algumas buscas, eu achei. Ela aceitou minha solicitação de amizade e agora somos amigas também na internet.

Amei conversar com ela, mesmo que virtualmente. Éramos colegas de tarefas, e eu sempre a admirei muito. Ela continua linda como sempre foi. Casou, é mãe de dois filhos e atua profissionalmente na área de estética.

As vezes paro e fico pensando que, nossos planos quando éramos adolescentes eram totalmente diferentes do que a vida nos proporcionou ao longo dos anos. Eu já quis ser tanta coisa, e confesso, que, apesar de gostar do curso que me formei, ainda falta algo para preencher meus sonhos. Mas não reclamo, Deus tem sido generoso para comigo.

Hoje, aos 50 anos, quero viver da melhor maneira possível, reviver boas lembranças e amizades, e pedir a Deus que meus próximos anos sejam saudáveis para que eu possa desfrutar um pouco do tanto que trabalhei durante toda a minha vida. Quero rever minha amiga, bater um papo, rir um pouco, jogar conversas ao vento, essas coisas que precisamos fazer de vez em quando.

O tempo passa com a mesma velocidade de sempre, mas sempre dizemos que o tempo passa rápido... kkk. Não, não passa rápido, nós é que aceleramos nossa vida por causa da pressão cotidiana, as vezes até esquecemos de viver de verdade, mas que saibamos aproveitar nossos dias com sabedoria em Deus.

。✿* Com Carinho.

 




Nenhum comentário: