quarta-feira, 17 de abril de 2019

O Que Seria da Vida Sem Os Amores?


Não consigo me imaginar sem as pessoas que amo ao meu redor, à vista dos meus olhos.
já vivi momentos de solidão profunda, mesmo quando todos estavam ao meu redor. E acredito, que muitas pessoas já viveram, vivem e viveram esse mal. Infelizmente!

Quando amamos queremos estar perto, ter notícias, admirar, mimar mesmo. E eu procuro dar valor a cada momento com os meus amores. A dádiva de amar e estar junto é uma bênção de Deus. Quantos que não podem estar perto de quem ama... Aproveito os momentos que para mim são únicos, até porque, jamais se repetirão, e por isso mesmo, tão especiais.

Ame incondicionalmente. Ame sem medo de se machucar, até porque, todos nos machucamos em algum momento da vida, mas o amor supera todas as coisas, principalmente, se convidamos Deus para estar em nossos relacionamentos, sejam familiares, fraternais, amorosos. Não importa! O amor é tudo. Feliz é quem ama!

Nenhum comentário: