segunda-feira, 27 de maio de 2019

Bom, cinquentei kkk


É isso, a vida passa pela a gente e a gente esquece de passar por ela.
Mas não posso reclamar, eu vivi muitas pessoas, situações e aventuras que eu quis viver. Algumas ficarão eternas em mim, outras, eu joguei no mar do esquecimento, e ainda outras eu gosto de reviver sempre que me permito.

Mas chegar aos 50 anos está sendo uma bênção para mim, não apenas pelo privilégio de passar de um século para outro, ou seja, do XX para o XXI, mas de viver meio século e maior parte dele na presença de Deus, esse último o mais impactante e maravilhoso em mim. Descobrir Jesus na minha adolescência mudou minha vida para sempre. Nem sei como eu seria e estaria se não tivesse sido alcançada pelo seu grande amor.

Hoje, meu coração só tem a agradecer pelo que tenho me tornado diante de Deus e dos homens nessa terra. Sou feliz, apesar das circunstâncias adversas em minha vida, como acontece na vida de todo mundo. Saber lidar com as várias circunstâncias da vida é o que nos difere dos que nunca conseguem a vitória desejada. Podemos todas as coisas em Cristo Jesus, nosso Senhor, pois "posso todas as coisas naquele que me fortalece."

Nenhum comentário: