segunda-feira, 9 de maio de 2011

Desejo ser mãe


Eu não sei bem se esse meu desejo faz parte do projeto de Deus para minha vida, as vezes penso que não, mas prefiro acreditar que sim. Eu imagino um ser sendo gerado em meu ventre, os movimentos, os enjôos, os incômodos, a mudança física (cruel...kkk), as consultas médicas, as revistas sobre bebês que iria ler, afinal, precisamos ter conhecimento sobre nosso bebê para cuidá-lo da melhor maneira possível.

Ser mãe deve ser TUDO de bom. É saber que tem um pedacinho de você no mundo, que precisa de seus cuidados e orientação para toda vida. Creio que o sentimento de mãe é tão forte, que as mesmas estão dispostas a dar a própria vida por seus filhos. Mãe é a pessoa escolhida por Deus para cuidar de sua criação enquanto aqui na terra, porque todos somos criação de Deus. 

Minha mãe dizia que, os filhos não são dos pais, mas de Deus, o qual confio aos mesmos os cuidados necessários para nascimento, crescimento e desenvolvimento. Eu também acredito assim. A mãe é uma pessoa especial para Deus, pelo fato d'Ele confiar a ela a geração da raça humana, e os cuidados necessários para garantir uma vida saudável. Portanto mães, grande é a responsabilidade diante de Deus. 

Que Deus abençoe todas as mães deste lindo planeta. Que sejam prósperas em todas as áreas da vida. Que  o privilégio alcançado possa ser uma forma de sentir-se abençoada pelo Deus que lhe abriu a madre. Parabéns mamães! 

Shalom Adonai!

:: (\_(\
*: ( =':')
*..(,('')('')¤°.¸¸.•´¯`*FátimaFraga¤°.¸¸.•´¯`*´¯`

Nenhum comentário: