terça-feira, 10 de maio de 2011

Abertura do Expressão de Louvor - 2011



Bom, que posso eu dizer a Deus? Não tenho palavras para agradecer a presença d'Ele bem viva em nossa congregação. Nós fomos testemunhas do maior milagre de Deus, a salvação de almas em nosso culto de abertura. Não há milagre maior que o reconhecimento do pecador pelos seus pecados e a atitude de confessar a Jesus como Senhor e Salvador de sua vida.

Nós que fazemos o Expressão de Louvor estamos muito felizes pelo culto abençoado. Somos um grupo pequeno e humilde, mas de grande proporção em valores entre irmãos. Eu digo sempre que, o verdadeiro louvor é a soma de tudo o que somos e fazemos para Deus, nossas orações, consagrações, a atitude de perdoar, responsabilidade com a obra, respeito entre os irmãos, humildade e muito amor ao usar a voz para engrandecer o nome do Senhor. O louvor que agrada a Deus resulta num culto avivado e cheio de bênçãos  para todos presentes.

Em nome do Expressão de Louvor, eu agradeço a todos que participaram do culto, e a todos que de certa forma tem participação direta e indireta durante todo o ano, com suas doações e participação nos momentos que precisamos. Muito obrigada a todos. Certamente que a misericórdia do Senhor é a causa de não sermos consumidos. Ele é o oleiro que nos molda segundo bem lhe parece aos olhos ( Jeremias 18.6.b).

Shalom Adonai!

:: (\_(\
*: ( =':')
*..(,('')('')¤°.¸¸.•´¯`*FátimaFraga¤°.¸¸.•´¯`*´¯`

Nenhum comentário: