sexta-feira, 6 de maio de 2011

NORONHA - Sítio Histórico e Praia do Cachorro

 Forte da Ilha de Fernando de Noronha - David e Anne 
 Vista linda do Forte de Noronha
 É uma paisagem incrível
 Vista do Sítio Histórico lá do Forte
Eu, na porta de saída do Forte
Jéssica, guia turístico e eu



Pessoal, como já tenho falado, a parte histórica é muito importante para mim. Acredito que cultura construímos assim, aprendendo sobre o passado, vivendo o presente e sonhando com o futuro. Eu fiquei muito feliz ao ouvir tudo o que a Jéssica (guia) falava. Eu amo aprender coisas novas, principalmente se faz parte da história de nosso Estado e nação.

A parte cultural foi uma das coisas mais importantes para mim nesse passeio, sinto prazer em aprender. A segunda coisa foi aprender a mergulhar, mesmo sendo um mergulho superficial, o chamado apnéia. Por último conhecer as lindas paisagens da ilha, bem como as ilhotas também através do passeio de barco. Ah! Não posso esquecer da companhia da minha turma, que foi maravilhosa, sem meus amigos não teria sido tão divertido.

É isso! Noronha é tudo de bom e muito mais...kkk...
Beijos com carinho,

Shalom Adonai

:: (\_(\
*: ( =':')
*..(,('')('')¤°.¸¸.•´¯`*FátimaFraga¤°.¸¸.•´¯`*´¯`

Nenhum comentário: