quarta-feira, 30 de março de 2011

Meu níver e de Will no trabalho


Obrigada a todos os meus amigos de trabalho que promoveram essa comemoração do meu níver e do Will. Amo compartilhar bons momentos com as pessoas que amo, e vocês meus amigos, são presentes de Deus em minha vida. O melhor de Deus está em cada um que me ama e compartilha alegrias e tristezas. Graças a Deus somos como uma família em nosso ambiente de trabalho. Obrigada por tudo meus amores.

Mércia e Jake, a calderada estava uma delícia e a torta estava show, nós, eu e Will, não merecemos, mas somos gratos pelo esforço e empenho em nos dar o melhor. Beijos minhas amigas do coração. Vocês são maravilhosas. Que Deus vos abençoe sempre.

Shalom Adonai!

:: (\_(\
*: ( =':')
*..(,('')('')¤°.¸¸.•´¯`*FátimaFraga¤°.¸¸.•´¯`*´¯`*

Nenhum comentário: