quarta-feira, 30 de março de 2011

Testando minha nova máquina digital



Na verdade ainda não sei configurar ela, mas acho que isso se aprende com o tempo e lendo um pouco o manual, claro. Eu estou amando a minha cam, ela é linda e tão especial pra mim... Kel não poupou viu gente, foi barata não... kkk... Mas sei que foi de coração que ela comprou para mim. Que Deus continue abençoando a vida dela para ela me abençoar também... kkk... Ne vero?

Beijos Kel, espero que goste das fotos, são posições idênticas, eu estava sem inspiração hoje...kkk... Mas a curiosidade me levou a tirar essas fotos... Sabe como é, coisa nova, adorooooooooo. Beijos mana linda. Te amo muito.

Shalom Adonai!

:: (\_(\
*: ( =':')
*..(,('')('')¤°.¸¸.•´¯`*FátimaFraga¤°.¸¸.•´¯`*´¯`*

2 comentários:

Kel disse...

Amo ver tu animada, tirando fotos, pois asabes que fotografar é uma de minhas paixões, né? Estou tão feliz quevc gostou de sua cam, Fau... Que bom que acertei no seu gosto, né?
Te amo demais, viu? Mesmo que mts vezes eu não demonstre, com meu jeito desengonçado de ser, mas te amo muito mesmo! Fica com Deus!

Bjos e Paz!

°✿° FátimaFraga disse...

Éh Kel,talvez você errasse em outro presente, mas nesse jamais...kkk... Isso porque de máquina fotográfica tu entendes né? Amei sim, a minha cam é linda e todos ficam admirados com o visor na frente, porque ninguém tem aqui ainda, entendes?...kkk...

Beijos e ótimo domingo pra ti mana.
Yo estoy con muchas saudades de usted.
Hasta otro dia.