quarta-feira, 30 de março de 2011

Obrigada pelo presente Kel!



Kel, obrigada de todo coração pelo lindo e rico presente. Quero que saibas que Deus tem usado pessoas como você para me equipar para minha viagem dos sonhos. Ele é incrível! Por isso procuro descansar nele, pois providencia os mínimos detalhes, porque pra onde iria eu sem uma câmera digital? Obrigada por dar ouvido a voz de Deus e ter comprado com tanto amor e carinhos essa câmera. Ela é linda e me será muito útil, principalmente na obra do Senhor, em minhas postagens no blog da igreja.

Estou tão feliz! Jake já havia me oferecido a máquina dela para eu levar, mas eu pensei comigo mesma: "Deus eu não quero ir com nada emprestado de ninguém, quero levar minha câmera. E Deus ouviu minha oração. Amei o gesto de Jake, pois nem todo amigo faria isso por mim, e ela se dispôs a me ajudar. Amo muito minha amiga por isso e muito mais.

As duas Jacke e Jake da minha vida, nasceram na mesma data e possuem nomes semelhantes... Como você sempre diz, a original e a xeroz...kkk... As amo muito, e a você mais que especial, és minha irmã por vontade de Deus e amiga que preciso sempre. Beijos Kel! Obrigada por tudo. Te amo muito.

Shalom Adonai!

:: (\_(\
*: ( =':')
*..(,('')('')¤°.¸¸.•´¯`*FátimaFraga¤°.¸¸.•´¯`*´¯`*

Nenhum comentário: