terça-feira, 7 de setembro de 2010

Os amigos



São sempre pessoas especiais em meu viver, alguns passam por minha vida, outros permanecem, os que passam levam consigo um pouco de mim, mas também deixam um pouco de si comigo... Os que permanecem vivem intensamente uma grande amizade, com compartilhamento de idéias, sentimentos, tristezas e alegrias, é uma construção lenta, porém duradoura, que nunca acaba, pois que somos seres em constante evolução, assim como nossas amizades.

Os amigos completam nossa vida com suas atitudes, com suas palavras e dedicação na hora que mais precisamos, se bem que tem certos amigos "alma sebosa", como alguns de nós dizemos...kkk... Mas no geral, os amigos são os amigos que amamos, que aceitamos como são, damos bronca, mas que aliviamos em certos momentos, passamos as mãos por cima da cabeça, calamos para não magoar, embora exista momentos que temos que abrir o jogo e falar abertamente a verdade. Precisamos ser sinceros conosco e com o próximo, então, ser verdadeiro em qualquer situação é a melhor maneira de conservarmos nossa amizade. 

Homenagem aos meus amigos comigo na foto, embora sejamos tão diferentes em tudo, mas é em tudo mesmo, compartilhamos todos os dias de algo em comum, nosso trabalho, onde passamos a maior parte de nosso tempo juntos. Um beijo especial na Karla, Berna, Jake e Fabyo.

Shalom Adonai!

:: (\_(\
*: ( =':')
*..(,('')('')¤°.¸¸.•´¯`*FátimaFraga¤°.¸¸.•´¯`*°°°✿

Nenhum comentário: