quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Orem por minha família



Peço aos irmãos e amigos em Cristo Jesus, que orem por minha família, Deus sabe de tudo, apenas apresente-nos em suas orações. Minha família é uma família comum, como as demais famílias, cheia de pessoas maravilhosas, mas também cheia de problemas, coisa que acho normal, mas as coisas prejudiciais não devem ficar pra sempre, devem passar... Jesus é aquele que acalma a tempestade, que faz soprar o vento nos quatro cantos da terra. Eu creio nas providências de Deus em minha vida e na vida dos meus. Ele é fiel!

Obrigada Jesus, pela família, pelas responsabilidades, pela união, pelas conquistas familiares, pelo zelo que tens para com cada um de nós, pelos livramentos incontáveis, pelas tuas misericórdias derramada em nosso coração. Obrigada por escolher nossa família para teu reino, Tu nos amasse antes que amássemos a Ti, nos escolheste para teu reino. Aleluia! Por isso sei que todas as crises serão superadas. Amém!

Shalom Adonai!

:: (\_(\
*: ( =':')
*..(,('')('')¤°.¸¸.•´¯`*FátimaFraga¤°.¸¸.•´¯`*°°°✿

Nenhum comentário: