quinta-feira, 4 de março de 2021

Descobri Que Sou Amada Por Deus

Na medida que vamos amadurecendo, vamos percebendo o quanto já aprendemos com a vida. Aprendemos a separar o bem do mal, o certo do errado, a luz das trevas. Sim, aprendemos muitas vezes, às duras provas. 

Nossas experiências são nossas, nós as conquistamos com lágrimas e sorrisos, muitas vezes errando, mas acertando também. Alguns momentos tivemos ajuda, outras tivemos que experenciar sozinhos... mas assim é a vida na terra.

A minha maior descoberta, foi saber que sou amada, cuidada e preparada para um reino de paz. Sim, descobri que Deus me ama e sempre cuidou de mim, mesmo quando eu não tinha noção disso. Essa descoberta mudou completamente a minha vida, a forma de conduzi-la por anos.

Ser e pertencer a Cristo, me ajudou a ver e viver o mundo de maneira diferente, com mais clareza. As santas palavras de Deus tira as fendas dos nossos olhos e abre nossos ouvidos para o que antes não era audível, passe a ser. Sou de Cristo!

2 comentários:

Jorge Sampaio disse...

Já tinha saudades das suas palavras 😉

°✿° FátimaFraga disse...

Obrigada pelo comentário. Sempre que posso estou postando aqui na pagina. Deus te abencoe.