domingo, 29 de março de 2020

Após surto de coronavírus voltar a crescer, Brasil altera ...

E aqui estamos nós, reféns desse ser microscópico que tem disseminado o terror em todo o globo terra. Ele tem desafiado todas as autoridades, sejam elas na área de saúde ou não. Mas a pergunta que não quer calar: Quem vai impedir esse ser miscroscópico a aterrorizar a terra.

Bom, eu tenho uma resposta para você: JESUS!
Sim, Jesus tem em suas mãos a solução de todos os problemas. A humanidade tem dado as costas para Deus, esqueceram dos seus feitos, da sua bondade e misericórdia, fizeram das suas vidas, um complor contra ao seu criador.

Todos, todos nós sofremos as consequências dos nossos pecados, das nossas afrontas contra Deus, Hoje, estamos colhendo o que plantamos, estamos amargando nossos erros. O coronavírus chegou para nos lembrar que sem Deus, nada somos, nada podemos. Ele está aí mostrando o quanto somos frágeis e incapazes.

Mas se nos arrependermos e clamarmos a esse Deus tão poderoso, e se o nosso coração for sincero e humilde, certamente alcançaremos a misericórdia do Senhor, nosso Deus. 

5 comentários:

ʚĭɞ Tainanda Moura ʚĭɞ disse...

Ahh como eu estava com saudades dessa página. 😍 Fazia um tempo que eu não vinha aqui. Mas voltei! 😍
Só para ressaltar, amo suas palavras. São tão cheias de sabedoria.

Deus te abençoe, amiga! ❤️

ʚĭɞ Tainanda Moura ʚĭɞ disse...

A respeito de sua publicação:
É isso mesmo amiga. Deus não faz nada sem um propósito, e com a Pandemia desse vírus não é diferente.
Que possamos nos achegar mais a Deus e pararmos de ser hipócritas.

Deus te abençoe! 😘

Jorge Sampaio disse...

Olá amiga, que é feito de ti?

°✿° FátimaFraga disse...

Obrigada a todos que visitam e comentam no meu blog. Abraços a todos!

°✿° FátimaFraga disse...

Continuo escrevendo o que penso. Obrigada por visitar meu blog.