domingo, 26 de agosto de 2012

Sejamos verdadeiros em todo o tempo


(¯`v´¯)
`·.¸.·´
☻/
/▌ Nem tudo que dizemos é o que realmente temos em nosso coração...

Já ouvi tantos "eu te amo" e "te adoro", que apenas se espalharam no tempo. Sabe aquela sonoridade que é levada com o vento? Pois é... Eu já me enganei
tanto com essas frases que hoje para mim elas nem fazem mais sentido.

Eu não deixei de ser romântica, ou mesmo deixei de amar, apenas não me iludo mais com palavras, porque acredito que palavras sem atitudes são meros sons sem definição, tudo está na ação... A a palavra sem ação não tem vida, torna-se morta e sem significado.

Hoje penso que, só pessoas sábias e maduras que já passaram por situações dolorosas podem cumprir o que falam, porque entendem o sentido das palavras e juramentos de amor. Pensem nisso: só fale aquilo que realmente está em seu coração, a verdade as vezes dói, mas nunca vai te fazer uma pessoa duvidosa diante das pessoas.

Shalom Adonai!

Nenhum comentário: