domingo, 26 de agosto de 2012

Gosto de mim como sou

(¯`v´¯)
`·.¸.·´
☻/
/▌ O tempo passa o tempo todo, o tempo todo o tempo passa...
E nós, o que fazemos da vida?

Bom, eu tento fazer o que gosto, como estudar, trabalhar, curtir os amigos, viajar, estar perto dos meus familiares e de Deus... Amo tudo isso!

É importante observarmos que o tempo passa velozmente, tempo é ouro pessoal, é uma riqueza que devemos saber como desfrutar, sem miséria sabe... Eu não posso me queixar dos anos em minha vida, eu tenho aproveitado todas as etapas do meu viver, e sinceramente não costumo me arrepender dos tempos passados, porque acredito que tudo em minha vida ao longo dos anos me fez ser o que sou hoje. E honestamente, eu gosto de mim como sou, mas estou aberta a mudanças sempre que acho necessário. Bjo ♥ 

Shalom Adonai!


Nenhum comentário: