domingo, 10 de junho de 2012

Ser e fazer as pessoas felizes


A sensação de sentir-se amada por aqueles que nos rodeiam é algo imensurável... Mas o dom de amar vem de Deus, que nos dá sem medida, e sempre transbordante. Amar é acima de tudo compreender que somos capazes de sermos e fazermos as pessoas felizes.

Meu amor, nós temos o amor que vem de Deus guiando nosso coração, não devemos temer em sermos felizes, porque a felicidade existe para ser vivida, compartilhada, ela não se resume em uma escrita, mas ela também é ação, por isso devemos agir para tê-la em nossa vida.

Eu sempre serei sua eterna enamorada, mesmo com todos os riscos de nos machucarmos as vezes, faz parte da busca pela felicidade. Eu não temo abrir meu coração para amar você, porque tenho bastante amor para superar inevitáveis conflitos. O quero sempre ♥ 

Shalom Adonai!

Nenhum comentário: