quinta-feira, 7 de junho de 2012

Meus dois amores



♫ Eu tenho dois amores, que em nada são iguais... ♫

Poxaaa! Estou com tantas dúvidas... Confusa na verdade. Orienta-me Deus. Peço-te! Não quero tomar decisões erradas... Quero te agradar em TUDO, inclusive nisso. Te amo ♥ Deus.

Shalom Adonai!

4 comentários:

Anônimo disse...

Primeira Decisão é Negar a si mesmo.
Jesus orienta seus discípulos a se negarem, negar suas vontades, desejos, anseios e paixões mundanas, e orienta a estarem dispostos a trilhar o caminho do calvário , junto com seu Mestre, em direção a crucificação do velho homem.

Fonte: http://pt.shvoong.com/humanities/1817418-serm%C3%A3o-sobre-decis%C3%A3o/#ixzz1xCW8izI8

Anônimo disse...

Segunda Decisão é Tomar a nossa Cruz

· Jesus nos convida a sofrer por ele, a está disposto a servi-lo em qualquer situação, pois, só assim serei capaz de seguir com Jesus.

Fonte: http://pt.shvoong.com/humanities/1817418-serm%C3%A3o-sobre-decis%C3%A3o/#ixzz1xCWaql4p

Anônimo disse...

Concluo dizendo que eu quero seguir Jesus, negando a mim mesmo, tomando a minha cruz e seguindo Jesus cada vez mais e louvar a Deus que por minha limitação ele me deu o privilégio de ser co-herdeiro do trono da Graça de Deus.Não há maior privilégio para o servo de Deus do que ser um eleito, escolhido do Senhor.

Fonte: http://pt.shvoong.com/humanities/1817418-serm%C3%A3o-sobre-decis%C3%A3o/#ixzz1xCWtWLym

°✿° FátimaFraga disse...

Bom, agradeço pelo comentário, mas em todos esses passos descritos não vejo impedimento algum em ser orientada por Deus em estar com a pessoa que desejo amar... Ele mesmo disse: "Não é bom que o homem esteja só, far-lhe-ei uma companheira..."

Eu só quero tomar a decisão certa em relação a isso, porque em tudo que você Anônimo me descreveu, eu já sou orientada por Deus.

Obrigada e volte a comentar em meu blog, seja sempre muito bem-vindo!