quinta-feira, 24 de maio de 2012

Sorriso metálico


Bom, para quem elogiava meu sorriso, agora vai ter que se acostumar com uns metais intrusos no meu sorrir, digamos assim, sorriso metálico, pega melhor né? kkkkk... Mas é isso turminha, agora estou com essa novidade, e não é frescura não, como alguns pensam, porque chegaram a me dizer assim: "Depois de velha você vai usar aparelho?". Nossa! Tantas coisas que temos que ouvir, não sou surda né? Por isso escuto certas coisas...

Mas, enfim, surgiu a necessidade de consertar meus dentes que estão entronchando e dificultando o meu mastigar, entre outras coisas, por essa razão estou eu aqui me sentindo BETE, a feia...kkk... E nem sei por quanto tempo. Por isso amigos, vão se acostumando com minha nova aparência nas fotos. Beijão a todos, os amo em nome de Jesus.

Shalom Adonai!

Nenhum comentário: