sexta-feira, 25 de maio de 2012

Família, Projeto de Deus



Família...

Projeto de Deus para a humanidade. Que o lar ainda seja o melhor lugar para nos sentirmos abrigados, felizes e seguros. Embora as forças do mal lutem constantemente para destruí-lo. Porém, nós, os que cremos em Deus e em seu PROJETO, lutamos em oração por todas as famílias da terra, as famílias que já conhecem a Deus e permitem sua partição, e também pelas famílias que não conhecem o autor do projeto que agora executam.

Que o projeto FAMÍLIA, possa ser vivido por muitos casais e filhos na bênção de Deus, porque a sociedade em que vivemos é o resultado das famílias que se formaram e se formam, portanto, se não temos uma sociedade, digamos, solidificada na ética e na moral, inerentes à boa qualidade de vida, então, deveríamos cuidar mais do projeto FAMÍLIA, alinhando o que está fora do lugar, pedindo a Deus orientação e solução para esse problema. É um assunto a pensar... Reflitam sobre isso blogueiros.

Thamy Santos, prima linda, que Deus abençoe sua linda família, mas nunca esqueça que a base de todo lar bem sucedido se chama DEUS, sem Ele nenhum lar subsiste. Deus é nossa estrutura e elo de ligação. Beijos e parabéns pela mais nova pessoinha da família...kkk... Amo ♥

Shalom Adonai!

Nenhum comentário: