domingo, 29 de abril de 2012

Meus tempos de criança


As vezes fico me lembrando dos meus tempos de criança, acho que com uns 7 anos... Eu amava sair com minha mãe para pegar leite tirado da vaca na hora, eu tomava ele ainda quentinho, tão gostoso... Também gostava quando minha mãe comprava manteiga de garrafa, e eu nunca morei em cidade de interior ou fazenda, isso tudo era em área urbana mesmo, se bem que minha cidadezinha era bem simples na época.

Eu lembro que eu amava fazer isso todos os dias, e era longe de casa, mas eu amava a aventura e só pensava na recompensa, beber o leitinho quentinho...kkk... Eu fui muito feliz quando criança, eu brinquei muito na rua de esconde-esconde, de pega-pegou, de corda, de amarelinha, de queimado, com peteca, de roda, bola de gude, pião, boneca, brincava nos parques públicos, essas coisas... Fui muito feliz.

As crianças de hoje não sabem o que é ser criança, estão mecanizadas a uma televisão, ao computador e internet... É uma pena, não terão muito o que contar no futuro, a tecnologia tem roubado delas momentos prazerosos em coisas comuns, coisas simples, que independem de dinheiro e tecnologia. Isso é algo a ser pensado para nossas crianças. Se Deus me conceder um filho, ele vai ganhar o chão de rua, vai correr, se molhar, se sujar, jogar pião, futebol, vai fazer tudo que eu acho saudável para uma criança realizar.

Bom, é isso, amo cada etapa da minha vida, e você?

Shalom Adonai!

2 comentários:

ʚĭɞ ๑ Tainanda Moura´´ ๑ ʚĭɞ disse...

Oii pessoa!
Passando pra deixar minha marquinha aqui no seu blog, faz um tempinho que não venho ver suas novidades. Se bem que a maiorias das coisas estão postadas no Face, néh.
Mais não esqueço/esqueci de você.
Vim marcar presença!! o.Õ ¬¬

Beijos beijos!

Tai

°✿° FátimaFraga disse...

Obrigada Tainanda. Seus comentários são sempre bem-vindos aqui no meu blog.

Beijos!