quinta-feira, 26 de abril de 2012

Sinto tanto prazer em estudar


Tô morrendo de vontade de voltar à faculdade... Tive que interromper o curso de Administração, mas agora em agosto estarei retornando, e se Deus permitir vou iniciar o meu curso de Turismo pela FACOTTUR. Estou ansiosa pelo início das aulas. Eu sempre gostei de estudar, é algo que me dá prazer, porque amo descobrir coisas novas, aprender é um universo infinito e esse ciclo de conhecimento me deixa um tanto excitada, cheia de adrenalina.

É triste saber que muitas pessoas têm a oportunidade de estudar e não valorizam as chances que batem a porta, eu também tive essas oportunidades e desperdicei em minha adolescência e juventude, mas apesar disso eu não desisto de meus sonhos, daquilo que me dá prazer. Enquanto eu tiver disposição e prazer nos estudos quero estar numa faculdade, num cursinho estudando, afinal de contas, quero muito minha estabilidade financeira e só conseguirei isso se for à luta, e é isso que estou fazendo agora.

Shalom Adonai!

Nenhum comentário: