quinta-feira, 12 de abril de 2012

Amemos a vida!

Tudo nessa vida é passageiro, até mesmo sentimentos que julgamos eternos. Eu já me apaixonei por tantas pessoas, que já perdi a conta, e em muitas dessas paixões julguei estar amando. Puro engano! O tempo foi passando e eu percebendo que era apenas uma paixão passageira...

Sempre fui muito volúvel na adolescência, mas agora como adulta preciso estar me policiando para não cair na armadilha do engano quanto a meus sentimentos. Já tentei me envolver com pessoas sem me apaixonar por elas, foram raros os casos que consegui, eu sempre acabo me apaixonando e me doando mais do que deveria, por fim, acabo sofrendo.

Mas o tempo vai nos amadurecendo em todas as áreas da vida, e chega um momento em que aprendemos a administrar os acontecimentos em nosso viver. Eu acredito que eu tenha alcançado esse momento administrativo pessoal. As vezes paro no tempo e fico meditando nas coisas que já superei com estilo, e fico sem acreditar na capacidade que Deus me dá  de resolver os conflitos da vida. A vida é tão magnífica! Mesmo com os momentos tristes e duvidosos, eu acredito que tudo faz parte da magneficência da vida.

Eu não tenho a pretensão de ser entendida, mas pelo menos ouvida, respeitada em minha maneira de ver a vida, o amor e a eternidade, e eu acho que isso não é pedir muito. Que possamos ver a vida como momentos passageiros, que somados formam nossa vida, o que somos hoje. Amemos a vida!

Shalom Adonai!

Nenhum comentário: