terça-feira, 10 de abril de 2012

Pensando na vida...

Esses meus dias têm sido um tanto difíceis...
Mas estou bem, tenho saúde, emprego, família e acima de tudo muita fé em Deus.

Eu tenho aprendido a viver só, coisa que não gosto muito, mas as circunstâncias da vida me tem levado a isso. Eu aprendi que muitas vezes é melhor está só que mal acompanhada.

As vezes olho a minha volta e fico observando minhas amigas, são tantos os problemas familiares... E fico me perguntando: será que isso acontecerá na minha vida também? Eu não desejo ter uma vida familiar como a das minhas amigas.

Eu sei que não existe perfeição em relacionamentos, mas eu peço sempre a Deus que eu tenha um relacionamento harmônico, onde Deus seja a base de nosso amor. Eu sou uma pessoa carinhosa e muito sensível, por vezes explosiva, mas essa explosão é pura defesa mesmo... Geralmente sou bem tranquila e compreensiva. Eu penso sempre na vida, nas várias possibilidades que ela me oferece todos os dias, as vezes boas, as vezes más, contudo, as oportunidades estão aí batendo em nossa porta, o que nos resta é saber qual o melhor caminho a seguir.

Sou grata a Deus por estar me guiando todos esses anos, Ele é meu condutor fiel, nunca me abandona e tem uma tremenda paciência... As misericórdias do Senhor é a causa de não sermos consumidos. Louvo a Deus todos os dias, porque eu sinto sua misericórdia me abraçando a cada instante da minha vida. Obrigada Deus!

Shalom Adonai!

Nenhum comentário: