quarta-feira, 18 de maio de 2011

Preparando as malas...


É pessoal, está chegando o grande dia da minha viagem à Suíça. Estou ficando ansiosa... É meu primeiro voo internacional. Esse final de semana já irei começar a arrumar as malas. Nem sei ao certo o tanto que preciso levar de roupas, mas aos poucos vou tentar ir organizando para que não falte nada. Mês de junho lá é início de verão, menos mal, se bem que o verão de lá é tipo, o clima de Garanhuns/PE, clima frio, mas suportável.

Levarei minhas botas, casacos, bastante jeans, porque jeans sempre está na moda não é mesmo? Eu queria ir de visual novo, look novo, mas não vou arriscar, meu cabelo vai como está mesmo...kkk... Mas quem sabe volto com novo visual... Estou contanto os dias, mas dia 1º de junho chega logo e vai ser aquela emoção. Pretendo registrar tudo com minha cam, cada momento será um flash...kkk... Adoroooooooo fotografias.

Bom, esse final de semana promete. Então é isso amiguinhos, fiquem na torcida por mim tá bom? Eu quero muito me divertir no exterior, conhecer pessoas novas, viver situações novas... Que Deus me ajude! Abraços calorosos em todos vocês meus amigos. Beijos!

Shalom Adonai!

:: (\_(\
*: ( =':')
*..(,('')('')¤°.¸¸.•´¯`*FátimaFraga¤°.¸¸.•´¯`*´¯`

Nenhum comentário: