quarta-feira, 18 de maio de 2011

Obrigada pelas mais de 24.000 visitas!

Quero agradecer de coração pelas mais de 24.000 visitas. Isso é muito glorioso para mim. Deus sabe ...
Quando comecei a publicar meu blog eu sonhava com o que está acontecendo agora, sonhava com muitas visitas diárias, e esse também é um sonho realizado. 

Obrigada aos brasileiros que acessam aqui do Brasil a minha página, e também aos brasileiros que estão no exterior, mas que também me dão essa honra de visitarem meu blog. Agradeço a Deus por você que é de outra nação, mas sempre está aqui dando uma olhadinha nas minhas publicações. A todos enfim, que se interessam em somar na minha página. Deus os abençoe hoje e sempre. Vocês fazem parte da minha vida. Abraços!

Shalom Adonai!

:: (\_(\
*: ( =':')
*..(,('')('')¤°.¸¸.•´¯`*FátimaFraga¤°.¸¸.•´¯`*´¯`

Nenhum comentário: