quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Revoltada!


Estou muito revoltada! Essa semana comprei uma impressora para mim, pois eu estava sem impressora a muito tempo. A impressora é boa, é da marca Canon MP250, ela até scannea. Fiquei feliz pela compra, mas ao chegar em casa me dei conta que o cabo USB não estava entre os utensílios. No outro dia comentei no trabalho que iria à loja fazer reclamação e exigir o cabo USB. Meus amigos logo me disseram: não faça isso, pois agora estão vendendo as impressoras sem o cabo USB. Fiquei espantada. Como pode uma impressora ser vendida sem o acompanhamento do que ela realmente precisa para funcionar em conjunto com o computador? Isso é muito revoltantte! Nós consumidores devemos ser mais exigentes na hora da compra, tentar exercer nosso direito. As empresas só pensam em lucro, pois comprar o cabo USB por fora é uma forma de lucratividade. No caso da minha impressora, o preço do cabo foi irrisório, mesmo assim, bastante desconfortante, e além disso, não fui informada na hora da compra sobre esse importante detalhe. Não sei se por falta de experiência do atendente, ou pela jogada de logística mesmo. Só sei que estou muito revoltada, e pretendo me manifestar sobre isso, pois acredito que é obrigação do fabricante nos fornecer os utensílios necessário para o funcionamento do produto. Fiquem todos de olhos abertos e exijam seus direitos como consumidores. Beijos!

Shalom Adonai!

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Um comentário:

Letícia Melo disse...

hsuahushua/ é quase normal (: