terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Escolhendo os hinos do Expressão de Louvor


Olá meus amores! Estou numa dúvida cruel... Tenho que selecionar os hinos essa semana e não consigo me definir nesse sentido. Que Deus me ajude a escolher hinos que alegrem o coração d'Ele e o nosso, claro. É tão difícil estar à frente de um órgão e louvor, especialmente se não somos músicos...kkk... Que é meu caso, mas com a graça de Deus vamos fazendo a obra do Senhor, procurando dar o nosso melhor, que talvez aos olhos de alguns seja nada, e isso me faz lembrar a oferta da viúva que só tinha aquela dracma (moeda), era tudo o que ela tinha, mesmo assim ofertou ao Senhor. Talvez alguns pensem que nosso trabalho não significa nada para Deus por ser humilde e com poucas pessoas, mas nós que fazemos o Expressão procuramos dar o nosso melhor, o nosso tudo, e Deus que TUDO  vê tem recebido nossa oferta, assim como recebeu a da viúva e recusou a do rico, que só dava as sobras, as sobras eram bem mais que a viúva podia ofertar, mas não deixava de ser resto, e Deus não recebe restos, migalhas, pedaços de ninguém, Ele aceita o nosso TUDO, o nosso melhor; nosso melhor sorriso, nossa melhor lágrima, nossa maior alegria, nosso MELHOR em tudo. Então, fiquem orando para que através da seleção dos hinos de aniversário do Expressão, possamos dar o nosso melhor Àquele que é Rei dos reis e Senhor dos senhores. Amém?

Shalom Adonai!

:: (\_(\
*: ( =':')
*..(,('')('')¤°.¸¸.•´¯`*FátimaFraga¤°.¸¸.•´¯`*

Nenhum comentário: