quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Fran casou... Até que enfim...kkk...


Amiga, parabéns pelo casamento, eu desejo de todo coração que seu matrimônio seja uma bênção em Deus, que seu lar seja iluminado e que sua família seja próspera. Que você e Antônio possam viver o mundo de sonhos tão desejado, onde vocês dois são o idealizadores dos desejos. Saiba que estou orando pelo sucesso da vossa união. Que Deus seja o centro do seu casamento, e nunca esqueça de conversar com Deus nos momentos de dúvidas, dores e lágrimas, Ele sempre está pronto para ouvir e orientar no que for preciso, mas também não esqueça de procurá-lo nos momentos alegres, de conquistas e vitórias, seja grata a Ele. tenha sempre um coração agradecido por tudo e todos. Eu a amo muito em Cristo Jesus e sua felicidade é minha também. Boa lua-de-mel amiga, tira bastante foto tá? Eu quero postar algumas em meu blog. Beijosssssss! Aproveitaaaaaaaaaaa!!!!

Shalom Adonai!

:: (\_(\
*: ( =':')
*..(,('')('')¤°.¸¸.•´¯`*FátimaFraga¤°.¸¸.•´¯`*

Nenhum comentário: