sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Bom final de semana!

Olá pessoal! Vim desejar um ótimo final de semana em Deus. Que possamos contar nossos dias com sabedoria, aproveitando cada segundo, porque o tempo não volta e é muito veloz, por isso devemos vivê-lo com intensidade, mas com a presença de Deus em nosso viver. Deus é o dono do tempo, porém nós não, então que peçamos ao dono do tempo a devida sabedoria para não perdermos tempo com coisas e situações fúteis, tipo, perder tempo falando da vida dos outros, ou mesmo discutindo com o próximo, antes, vamos adorar a Deus, visitar um parente, ler a bíblia, ou outro bom livro, sair com amigos para um bate-papo, essas coisas que nos dão prazer e nos deixam felizes.

Beijos a todos!
Shalom Adonai!


:: (\_(\
*: ( =':')
*..(,('')('')¤°.¸¸.•´¯`*FátimaFraga¤°.¸¸.•´¯`*



COMENTÁRIOS EM BLOG DE AMIGA


Isso mesmo Gilka! Você é humana, que grande afirmação! Você sente dores, desejos, tristezas, alegrias, dúvidas, desconfiança, temores... Isso tudo é muito normal minha linda, a única diferença entre nós cristãos e as pessoas que não tem a Cristo, mas que sentimos as mesmas coisas, é a auto-confiança que venceremos, seja lá qual for a situação em que nos encontramos.


Devemos nos ver como realmente somos, frágeis, mas nunca assumirmos uma postura de derrotados; agravados, machucados, mas nunca derrotados, afinal, a batalha continua... E com a ajuda de nosso Deus, nos levantaremos e seguiremos na jornada proposta por Ele. Amém?



Estou orando por você, minha linda aluna. A amo em Cristo Jesus.

Beijos e cabeça erguida.
Shalom Adonai!


:: (\_(\
*: ( =':')
*..(,('')('')¤°.¸¸.•´¯`*FátimaFraga¤°.¸¸.•´¯`*

Nenhum comentário: