quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Um grande beijo!

Um grande beijo para todos os visitantes do meu blog, que de maneira indireta tem participado da minha vida. Eu também gostaria de participar da sua vida, ainda que de maneira indireta, portanto, ao visitar meu blog, deixa o endereço da sua página no mural de recados ao lado desta página, ou mesmo na área de comentário de cada postagem. Fique a vontade. Eu também gosto de visitar blogs e deixar minha marquina, ok? Beijão queridos amigos e amigas. Os amo em Deus, e espero que de alguma forma, o que escrevo possa tocar seu coração. Digo, porém que, Deus conhece o seu coração e deseja que você O conheça também. Enquanto Ele te sonda em tua totalidade, você desconhece TUDO sobre Ele. Procure conhecer a Deus, como Ele realmente é. De que maneira? Leia a bíblia e ore para que possas compreender sua santa palavra. Agora vou indo nessa. Tchau amigos! Já deixei meu recadinho por hoje.

Shalom Adonai!

:: (\_(\
*: ( =':')
*..(,('')('')¤°.¸¸.•´¯`*FátimaFraga¤°.¸¸.•´¯`*

Nenhum comentário: