segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Um admirador secreto


É pessoal, ando recebendo mensagens no celular de alguém que se identifica como Secret. As mensagens são lindas e moderadas. Eu na verdade estou amando...kkk... Bom saber que alguém pensa na gente e que além de pensar compartilha lindas mensagens. Eu gostaria de saber quem é, para então retribuir, porque amo retribuir tudo de bom que me fazem, mas isso fica por conta do meu admirador, gosto desse jogo... E olha que já me envolvi com um amigo por causa de sua atitude em me enviar uma linda mensagem, ao menos ele se identificou, então logo retibuí, e ficamos nesse joguinho por pouco tempo, quando menos percebemos, estávamos lá aos beijos e abraços....kkk... Não chegamos a namorar, embora eu desejasse namorá-lo, mas não deu pra gente, então resolvemos continuar em sermos amigos mesmo... Algo que somos até hoje. Amém!

Um big beijo para meu admirador secreto. 
Shalom Adonai!

:: (\_(\
*: ( =':')
*..(,('')('')¤°.¸¸.•´¯`*FátimaFraga¤°.¸¸.•´¯`*

Nenhum comentário: