segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

E na ceia de natal...

Ai gente, foi tão divertido estar na casa da Darcy com os familiares dela... Infelizmente esse ano meus familiares não se programaram para estarem juntos, e eu terminei sozinha, quer dizer, ausente dos familiares, porque Deus nunca me deixa estar só, Ele sempre providencia pessoas amigas para estar por perto. Então participei da divertida ceia na casa da minha amiga e irmã em Cristo Darcy. Eu amei estar entre pessoas se confraternizando, senti o amor deles, e isso me fez muito bem, porque me senti amada também, e isso é maravilhoso. A mesa estava farta com comidas deliciosas.. Hum... Delíciaaaaaaa.

Obrigada a Terezinha (Carol 1) e a Darcy (Carol 2)...kkk... Vocês são pessoas maravilhosas, que tem me acolhido com amor, eu não mereço, mas agradeço a Deus pela vida de vocês, de toda família enfim, que tem me recebido em vossas casas. Deus retribuirá cada gesto de amor para comigo. Amém? Desejo a todas as famílias da terra, muita paz e prosperidade nesse ano que se inicia. Abraços!

Shalom Adonai!
:: (\_(\
*: ( =':')
*..(,('')('')¤°.¸¸.•´¯`*FátimaFraga¤°.¸¸.•´¯`*

Nenhum comentário: