terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Cansadérrima... Ajundando na mudança de minha irmã

Nossa! Como mudança é estressante. Passamos quase uma semana para encaixotar as coisas e deixar tudo prontinho para a viagem. Mas confesso, não é tarefa fácil, até porque, minha irmã tem muitas coisas... Mas acho que a maior e mais difícil parte já está pronta, agora só falta besteiras mesmo. Amanhã o caminhão chega para levar o que encaixotamos e os eletrodomésticos. Aff! 

Já estou com saudades da minha irmã, mas sabe, eu creio no novo de Deus para vida dela e de César, seu esposo. De uma coisa eu sei, onde eles colocarem os pés, serão uma bênção, porque as bênçãos perseguem aqueles que amam e temem a Deus, e isso eles fazem todos os dias da vida. Amém!

Shalom Adonai!

:: (\_(\
*: ( =':')
*..(,('')('')¤°.¸¸.•´¯`*FátimaFraga¤°.¸¸.•´¯`*

Nenhum comentário: