segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Meus alunos da EBD

A minha sala dos adolescentes é uma bênção! Eles me pedem para apresentarem a lição. Mas não pensem que sempre foi assim, isso é o resultado de oração e muito trabalho com perguntas e respostas orais, tipo, debates em sala de aula. Essa metodologia aguça a inteligência das pessoas. Quando perguntamos algo, estamos mexendo com o cérebro das pessoas, fazendo-as buscar respostas, alternativas... Então sempre uso essa metodologia, além de levá-los a se sentirem pessoas de opinião importante em nossa aula. No começo eram tímidos e difíceis de ensinar, hoje posso declarar que são ótimos alunos, críticos, gostam de expor suas idéias, de debaterem. Aleluia! Honra e glória para Jesus.

Um big beijo em todos os meus alunos. Vocês são bênçãos de Deus em minha vida.
Shalom Adonai!

:: (\_(\
*: ( =':')
*..(,('')('')¤°.¸¸.•´¯`*FátimaFraga¤°.¸¸.•´¯`*°*°°

Nenhum comentário: