sábado, 6 de novembro de 2010

Cansadérrima...

Cansada demais literalmente falando... Sinto-me assim já alguns dias... Acho que preciso mesmo é de uma boa noite de sono, descansar minha mente um pouco. Os gigantes da vida as vezes conseguem abater nossa alma, mas nunca vencê-la. Nossa alma pertence a Deus. Aleleuia! Espero ter estrutura para saber conduzir minha vida dentro do querer de Deus, coisa que não é nada fácil. A renúncia a nosso "eu", é quase uma missão impossível, só não se torna impossível, porque o sangue de Jesus Cristo foi derramado para nos garantir vitórias sobre vitórias. Aleluia! Portanto, apesar do cansaço eu louvo a Deus por TUDO o quanto tem feito em meu benefício, bem como dos meus familiares.

Shalom Adonai!
:: (\_(\
*: ( =':')
*..(,('')('')¤°.¸¸.•´¯`*FátimaFraga¤°.¸¸.•´¯`*°*°°

Nenhum comentário: