sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Triste...


Hoje passei o dia até bem, mas chegando a noite me deparei com uma situação que me deixou bastante triste. Dividi essa tristeza apenas com duas pessoas, e claro, espero que me entendam. Mas a primeira pessoa para quem abri meu coração foi Deus, porque d'Ele não escondemos nada, seja de bom ou de ruim, Ele vê tudo e sabe de tudo, por isso prefiro abrir meu coração pra Ele.

Espero que o Senhor console o meu coração nesse sentido, a noite vai passar e o dia vai chegar, e eu vou voltar a cantar com alegria ao Senhor. Porém, mesmo quando estou triste canto ao Senhor, Ele é merecedor de todo o louvor do íntimo de nossa alma. Não tenho mais o que falar, minha tristeza não permite. 

Beijos meus amores, orem por mim.
Shalom Adonai!

:: (\_(\
*: ( =':')
*..(,('')('')¤°.¸¸.•´¯`*FátimaFraga¤°.¸¸.•´¯`*°°°✿

2 comentários:

Sandra Veneziani disse...

olá, vim conhecer o seu cantinho e aproveito pra te oferecer meu award e os selos - dia das crianças e do professor
com carinho
san

°✿° FátimaFraga disse...

Olá San! Obrigada pela visita e comentário. Já visitei seu blog e achei ele muito fofo, cheio de coisinhas lindas. Deixei uma mensagem de agradecimento lá. Espero que possamos compartilhar idéias em nossos blogs.

Abraços San! ✿*.º✿.。.: .✿*.º✿.。.: .