quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Homenagem à mainha


Hoje foi o aniversário do Círculo de Oração em Vila Esperança, eu e minhas irmãs fomos convidadas para estarmos presentes, pois nossa mãe (in memorian) seria homenageada por ter sido a primeira dirigente do Círculo de Oração daquela congregação, infelizmente só eu pude ir. O Culto foi uma bênção, a congregação estava completa dos servos do Senhor, as bênção foram dispensadas e todos ficaram cheios da graça de Deus. Aleluia!

Bom, no final do culto eu fui chamada para representar minha mãe querida, confesso que fiquei emocionada, me veio as lágrimas nos olhos, mas me controlei, afinal, eu estava numa festa, e festa animada, depois vieram as outras dirigentes que já trabalharam lá. Ganhamos um lindo arranjo de rosas e uma placa em homenagem. Foi tudo muito lindo. Amém!

Shalom Adonai!

:: (\_(\
*: ( =':')
*..(,('')('')¤°.¸¸.•´¯`*FátimaFraga¤°.¸¸.•´¯`*°°°✿

Um comentário:

Editorial Clene Salles disse...

Fátima!
Estou aqui para parabenizar o seu blog e também agradecer a citação do meu livro 52 Maneiras! Obrigada!