quarta-feira, 13 de outubro de 2010

O que fazer?


Atualmente tenho três prioridades na vida, 1.terminar meu curso superior, 2.comprar meu carro e 3.fazer minha viagem internacional. Confesso que não sei qual será o primeiro a ser realizado, e tenho pouco tempo para isso, principalmente relacionado ao curso superior, pois as provas para o semestre 2011.1 já começam esse mês de outubro. Que dúvida cruel! O dinheiro só dá para uma dessas prioridades... Ai meu Deus, como é difícil para mim. 

Amiguinhos, me ajudem a tomar essa decisão, deixa um comentário sobre essa minha dúvida. Eu ficarei muito agradecida. Beijos e boa semana para todos.

Shalom Adonai!

:: (\_(\
*: ( =':')
*..(,('')('')¤°.¸¸.•´¯`*FátimaFraga¤°.¸¸.•´¯`*°*°°

2 comentários:

°ღ°° Tay Moura ¤°.¸¸.•´¯`*°ღ°° disse...

É néh aqui estou eu como sempre! Bem, não posso decidir por você, mais posso "aconselhá-la". Faça o que for de melhor, o que o você acha que é mais útil e que for a melhor decisão que deves tomar no momento.

Beijos..

°✿° FátimaFraga disse...

Oi niña! Obrigada pelo apoio, mas nem sempre eu sei o que é melhor pra mim, por isso abri espaço para opiniões.

Mas Deus irá me direcionar nesse aspecto, eu tenho apresentado a Ele essa minha terrível indecisão.

Beijos e cuida-te amiga. ✿*.º✿.。.: .