segunda-feira, 4 de outubro de 2010

O Culto de Abertura da Comissão foi uma bênção!

 Eu e Hygor, meu sobrinho lindo
 Eu e Neto, meu amiguxo
Eu e Caco, bebê da titia

Nossa! O culto de abertura do Círculo de Oração foi realmente uma bênção. Não sei se o céu desceu ou se a igreja subiu, só sei que foi um culto avivado, cheio da presença de Deus. Era mesmo de se esperar, pois as irmãs oram muito pedindo a presença de Deus em seus cultos, pois bem, Ele respondeu as orações das irmãs no culto de abertura da festividade de 2010.

O pregador da noite foi um pastor de São Paulo, que esqueci o nome agora, mas ele ministrou a palavra poderosamente, foi um Pentecoste lindo. Deus é lindo! E ainda no final, esse pastor me chamou para receber a oração da igreja, e eu chorei e agradeci muito a Deus, pois só Ele sabia como eu estava me sentindo, e precisando das orações dos santos em Cristo Jesus. Aleluia! Deus me restaurou e renovou as promessas em minha vida. Amém!

Quem não foi, que perdeu. Agora digo como disse o salmista: "alegrei-me quando me disseram vamos a casa do Senhor". 

Shalom Adonai!

:: (\_(\
*: ( =':')
*..(,('')('')¤°.¸¸.•´¯`*FátimaFraga¤°.¸¸.•´¯`*°°°✿

Um comentário:

ʚĭɞ Tainanda Moura ʚĭɞ disse...

O culto de abertura do Círculo de Oração foi mesmo uma bênção, eu pude sentir a presença do Senhor naquele lugar, foi uma coisa muito forte, o meu corpo ficou quente, foi uma experiência muito bonita. Que o Senhor abÊnçoe a cada integrante do Círculo de Oração e que Ele sempre esteja presente nos cultos para nos mostrar mais o seu poder. Eu também me chorei muito e agradeci por mais uma noite maravilhosa de bênçãos.

A PAz do Senhor e que Ele esteja sempre convosco.

Beijos Niña ~..~