segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Muito feliz!


Estou muito feliz desde ontem. Deus renovou em mim as suas promessas, fez-me sentir a alegria da sua salvação. Talvez seja um tanto inexplicável o que escrevo para as pessoas naturais, mas para aqueles que vivem a vida espiritual, essa linguagem é bem comum e de fácil compreensão. É que os homens naturais não conseguem discernir as coisas espirituais, e não sou eu que afirmo isso, é a palavra de Deus. Portanto, se quiser entender melhor o que escrevo, leia a bíblia, ela te revelará o que precisas saber para compreender a vida espiritual que há em ti. Ele te ama e deseja muito que despertes para Ele, para o seu amor, para seu Filho Jesus Cristo.

Eu sou uma pessoa feliz, não isenta de problemas, não é isso, os problemas fazem parte da nossa vida e saber administrá-los e vence-los, faz parte de nossa felicidade. Eu sou feliz, mesmo com problemas, sinto paz em meio a tanta guerra e miséria... E só consigo isso porque a paz que Deus colocou em meu coração excede todo o entendimento humano, está além de conhecimentos seculares... Deus é a própria paz, e quem tem Deus, tem todas as coisas boas. Jesus nos garantiu essa paz lá na cruz do calvário, quando bradou: "Pai, tudo está consumado". Isso mesmo, Jesus venceu todas as dificuldades, até a morte Ele venceu! Aleluia! 

Procure conhecer o dono de toda felicidade, o Senhor Jesus te ama e quer que sejas feliz, assim como tem me feito feliz. Não há outro caminho, Jesus disse: "Eu sou o caminho, a verdade e a vida, ninguém vai ao Pai (Deus) a não ser por mim". Existem vários caminhos, mas somente o caminho chamado JESUS nos conduz à felicidade plena. Pense nisso!

Abraços a todos que procuram o caminho da felicidade.
Shalom Adonai!

:: (\_(\
*: ( =':')
*..(,('')('')¤°.¸¸.•´¯`*FátimaFraga¤°.¸¸.•´¯`*°°°✿

Nenhum comentário: