quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Kawã e Yanke, meus bebês

 Esse é Kawã
Esse é Yanke

Eles são fofos, eu sei disso. Os dois são irmãos e vivem brigando... Eu fico doida com eles dois, mas ao mesmo tempo são tão carinhosos e ciumentos, morrem com ciúmes de mim, me querem só pra eles, mas eu disciplino eles, e olha que são muito obedientes, parece que entendem tudo o que falo, são uns amores.

Beijos meus fofos. Quero muito bem aos meus cãezinhos.

:: (\_(\
*: ( =':')
*..(,('')('')¤°.¸¸.•´¯`*FátimaFraga¤°.¸¸.•´¯`*°*°°


2 comentários:

ʚĭɞ Tainanda Moura ʚĭɞ disse...

Eu que o diga, quando to lá, só faltam me morderem! Eu nem ligo mais.. São bastante ciumentos mais muito fofos também!!


Beijos Tay =-♥-=

°✿° FátimaFraga disse...

É verdade Tay, mas eles são meus amores, e só latem mesmo, não mordem ninguém. Beijos e obrigada pelo comentário.

✿*.º✿.。.: .✿*.º✿.。.: .