segunda-feira, 13 de setembro de 2010

PNDH-3 - Antes de votar nessas eleições, conheça-o!


Eu acredito que tudo que está acontecendo é um reflexo da maneira de viver, sem Deus, do nosso povo. A bíblia nos fala que Deus entrega os homens às suas próprias paixões, e pelo que podemos perceber, a palavra de Deus está se cumprindo na íntegra na vida dessas pessoas.

E qual o nosso dever cristão? Esperar que todos se contaminem com essas ações? Eu acredito que o seguimento evangélico fica muito a distância de tudo que acontece com a nação, o individualismo das denominações tem contribuído para enfraquecer a força cristã protestante. Acho que o primeiro passo seria deixar de lado os interesses "próprios" de cada denominação, juntando as forças contra as leis que vão de encontro a tudo que vivemos e pregamos. Não deveria existir rótulo de igreja numa batalha como essa, mas sim, a bandeira de um povo que clama por justiça, moralidade e dignidade. Quando isso acontecer, com certeza seremos uma voz que clama no deserto, e o próprio Deus irá providenciar as mudanças necessárias. Precisamos fazer nossa parte, unir forças contra as forças do mal.

Então, esse é meu pensamento quanto ao assunto em tela. Que Deus abençoe a iniciativa de cada irmão que tem se preocupado com a nação. Deus o honrará. Amém! ✿*.º✿.。.: .

Shalom Adonai!

:: (\_(\
*: ( =':')
*..(,('')('')¤°.¸¸.•´¯`*FátimaFraga¤°.¸¸.•´¯`*°°°✿

Nenhum comentário: