quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Ebaa!! Vou comprar meu fusca!


Esse não é o meu fusca, mas gostaria que fosse. Gosto da cor e do estilo. Eu tinha um pálio muito bom, mas não estava aguentando pagar as parcelas, tive que repassá-lo. Fiquei triste, mas aliviada, pois agora poderia juntar uma grana para comprar um fusca pra mim. Eu sempre gostei de fusca, até já tive um, era cor de gelo, muito bom, quebrava um galho... Minha mãe que gostava. Fazíamos compras nele, passeávamos nele, socorríamos pessoas nele... Afinal, o fusca é um carro, né gente! 

Espero em breve estar postando a foto do meu fusca, prometo que vou caprichar na escolha. É isso amigos, que Deus me ajude na escolha e que eu seja feliz e próspera com meu novo carro. Beijos!

Shalom Adonai!

:: (\_(\
*: ( =':')
*..(,('')('')¤°.¸¸.•´¯`*FátimaFraga¤°.¸¸.•´¯`*°°°✿

2 comentários:

Nuno Medon disse...

olá! esses carros são lindos a valiosos em Portugal! tens que montar negócio em portugal... comprar 30 fuscas aí e trazes para Portugal... e enriqueces aqui...lol.. ahahha.. beijos

°✿° FátimaFraga disse...

Hum... Vou pensar na idéia Nuno. Quem sabe isso acontece? Beijos e obrigada pelo comentário.

✿*.º✿.。.:✿*.º✿.。.: