segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Enfim, Culto de Encerramento do Conjunto Musical


Que delícia foi a festa do conjunto, estou aliviada agora que tudo passou. Deus honrou nossas festividade com salvação de alma. Aleluia! Não tem milagre maior que esse, e nós que fazemos os conjunto musical estamos muito felizes, pois a vida que se voltou para Deus, é a mãe de uma das componentes. Deus é fiel! 

Estou feliz porque Deus tem me dado oportunidade de louvar o seu nome nesse conjunto, amo estar com minhas irmãs e irmãos tentando dar o melhor para Jesus. É gratificante louvar ao Rei dos reis e Senhor dos senhores, logo eu, tão frágil e pecadora, mas justificada pela graça redentora de Cristo Jesus. Amém!

Shalom Adonai!

:: (\_(\
*: ( =':')
*..(,('')('')¤°.¸¸.•´¯`*FátimaFraga¤°.¸¸.•´¯`*°°°✿


Noite de Louvor do Conjunto Musical


Aí estávamos no culto de louvor que ocorreu no sábado, e conosco o Pr. Israel Xavier, nos dando uma palavra de apoio e nos parabenizando pelos 50 anos de louvor. A noite de Louvor foi maravilhosa, apesar de alguns órgãos musicais não haverem formado, mas chegaram dois órgãos visitantes, a saber, o conjunto musical de Beira Mar I, e o conjunto musical de Rosa do Janga I. Amém!

Shalom Adonai!

:: (\_(\
*: ( =':')
*..(,('')('')¤°.¸¸.•´¯`*FátimaFraga¤°.¸¸.•´¯`*°°°✿

Nenhum comentário: