segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Encerramento do trimestre na EBD


Nossa! Mais um trimestre que se foi, e graças a Deus cumprimos com nossa parte em ensinar a palavra de Deus, e claro, meus alunos estão de parabéns pela assiduidade e participação nas aulas. Tenho muito orgulho de cada um deles, dos mais tímidos aos mais extrovertidos, todos são bênçãos de Deus em minha vida. Aleluia! 

Que o próximo trimestre seja tão rico, ou mais rico, que esse que passou, que a minha sala seja mais numerosa na graça e no saber. Aleluia! Obrigada Jesus, pela tua participação em cada aula através do Espírito Santo, que nos revela a verdade nas santas escrituras. Amém! Abraços em meus lindos alunos. Eu os amo em Cristo Jesus!

Shalom Adonai!

:: (\_(\
*: ( =':')
*..(,('')('')¤°.¸¸.•´¯`*FátimaFraga¤°.¸¸.•´¯`*°°°✿

Nenhum comentário: