domingo, 1 de agosto de 2010

Sobre páginas de blog

Faz uns dois anos que tirei essa foto, foi numa palestra na faculdade. Essa que está na foto comigo é a professora de Marketing, Tânia. Ele é muito boa no que faz, palestra maravilhosamente. Mas eu postei essa foto porque como aprendi, tenho que fazer meu marketing pessoal...kkk... É que tenho sido convidada para construir páginas de blogs para alguns amigos que não têm paciência e nem sabem como montar.

Eu até gosto de montar páginas de blogs, mas realmente é preciso ter tempo para isso, e tempo é algo que anda me faltando nos últimos dias. Claro que posso montar a página, mas não posso me responsabilizar pelas atualizações, portanto, meus amores, eu ajudo a montar, mas o resto é com vocês, ok? Pronto, já fiz meu marketing em montagem de blogs...kkk... Beijos meus amores, precisando é só chamar. 

Shalom Adonai!

::(\_(\
*: ( =':')
*..(,('')('')¤°.¸¸.•´¯`*FátimaFraga¤°.¸¸.•´¯`*°°°✿

Nenhum comentário: