terça-feira, 3 de agosto de 2010

Na Despedida do Pr. Orlando

Eu e o Pr. Orlando
Eliel e eu
Eu, Azenate, esposa do Pr. Orlando e Noêmia

Nosso pastor vai deixar saudades, mas sabemos que a jornada pra ele continua, e agora mais que antes, pois se cuidava de de 4 igrejas em nossa área de praia, agora irá cuidar de 6 igrejas em área de vila. Não será fácil, mas eu faço votos que Deus o ajude e o direcione em todas as suas decisões e atitudes para com a obra.

Azenate minha amiga, vou sentir muitas saudades de nossas conversas, sorrisos, idas ao Tapiocão... Mas quando a poeira baixar a gente marca e sai pra comemorar as vitórias do Senhor em nossa vida. Neto, meu amor, vou sentir saudades de te abraçar e beijar teu lindo rosto, receber seu carinho... Aff! É assim mesmo, fazer o que né? O que importa é a amizade que fica, que vence todas as dificuldades e se renova a cada encontro. Beijos a essa família muito amada por mim.

Shalom Adonai!

::(\_(\
*: ( =':')
*..(,('')('')¤°.¸¸.•´¯`*FátimaFraga¤°.¸¸.•´¯`*°°°✿

Nenhum comentário: