sexta-feira, 30 de julho de 2010

Estudando, estudando, estudando...


Todos os dias tenho tirado ao menos umas 4 horas de estudo, resolvi arriscar para os concursos públicos. Não aguento mais que 4 horas de estudo, minha cabeça começa a doer, um pouco esgotada, afinal, eu também trabalho muito com a mente, então tenho que ir devagar. O importante é sempre estar lendo e tentando aprender o máximo possível. Na realidade eu comecei a estudar essa semana, e sinceramente, eu preciso me concentrar melhor, pois me avaliando percebo que tenho muito a melhorar.

Os concursos aqui no Brasil são muito difíceis e concorridos demasiadamente, a instabilidade financeira tem lançado as pessoas para cursinhos preparatórios, que dão esperanças de aprovação nesses concursos. Mas nem todos podem pagar essas instituições de ensino, eu mesma sou uma dessas pessoas, então tenho que me superar da melhor maneira possível para estudar em casa. Isso exige muita disciplina e força de vontade, e eu tenho buscado isso com todo meu coração, e apesar de tudo, preciso muito melhorar nos estudos. Eu sei que em relação aos que fazem curso preparatório, as 4  horas que estudo parece nada, mas estou confiante que Deus me dará força e inteligência para alcançar minha vitória. Aleluia!

É amigos, agora não terei tanto tempo para blogar, mas sempre que tiver um tempinho estarei deixando minha mensagem. Um grande abraço a todos!

Shalom Adonai!

::(\_(\
*: ( =':')
*..(,('')('')¤°.¸¸.•´¯`*FátimaFraga¤°.¸¸.•´¯`*°°°✿

2 comentários:

nuno medon disse...

olá! passei aqui para te desejar um bom estudo! beijos e continuação de um bom fim de semana. força!

°✿° FátimaFraga disse...

Olá Nuno! Obrigada pela visita, seja sempre bem-vindo a minha página pessoal. Bom final de semana pra ti também. Abraços!

✿*.º✿.。.: .✿*.º✿.。.: .✿*.º✿.。.: .✿*.º✿.。.: .✿*.º✿.。.: .