quinta-feira, 10 de junho de 2010

Tão bom estar com a família...

Não importa o lugar, o importante mesmo é estar em harmonia com familiares e amigos...
Eu e minhas irmãs, Shirley e Jackeline, gostamos muito de sairmos juntas para curtirmos um pouco os momentos que nos restam. Gostamos de cinema, praia, shoppings, festas, eventos entre tantas outras coisas. Desde que perdemos nossa mãe que procuramos estar juntas, infelizmente, nem sempre é possível, por isso que quando conseguimos fazer um programa juntos aproveitamos bastante.

Às minhas irmãs que amo de paixão, o meu sincero carinho e alegria por tê-las sempre ao meu lado. Deus seja conosco em todos os nossos momentos. Beijos minhas manas lindas.

Shalom Adonai!

:: (\_(\
*: ( =':')
*..(,('')('')¤°.¸¸.•´¯`*FátimaFraga¤°.¸¸.•´¯`*°°°✿

Nenhum comentário: