quinta-feira, 10 de junho de 2010

Que venha a África!

Que venha a África com todos os seus contos e encantos! Nós brasileiros amamos todas as culturas que podemos alcançar, afinal, somos um povo multi-cultural, que adora aprender coisas novas, por isso abrimos nosso coração para a África.

É claro que com o nosso futebol iremos demonstrar um pouco da nossa cultura, que aliás, nos faz conhecido em todo o mundo, não é por acaso que somos PENTA Campeão, somos bons de bola mesmo! Por isso acreditamos que podemos conseguir o HEXA na África, por que não? Não quero parecer demasiadamente otimista, mas estou torcendo para que nossa seleção seja campeã esse ano, os meninos são de ouro e merecem seu prêmio de ouro.

É claro que admiro outras seleções, como França, Itália, Portugal, Holanda, Alemanhã, também a Argentina, mas o meu Brasil está com toda a "bola", e eu vou torcer com todo o coração, pois gosto muito do futebol de nossos rapazes, a classe, os dribles, o charme, a irreverência que só eles têm... Amo muito o futebol brasileiro.

Por isso, que venha a África com todo o arsenal das outras seleções, vai ser um espetáculo cada jogo, e estarei desfrutando de cada um deles. Beijos amigos blogueiros! 

Shalom Adonai!

:: (\_(\
*: ( =':')
*..(,('')('')¤°.¸¸.•´¯`*FátimaFraga¤°.¸¸.•´¯`*°°°✿

Nenhum comentário: